UFOPA reabre inscrições para uma área de Processo Seletivo

Documento refere-se ao tema de Física Geral.
Quinta-feira, 14 de julho de 2016 às 08h27
UFOPA reabre inscrições para uma área de Processo Seletivo

Foi divulgada a primeira retificação do Processo Seletivo Simplificado da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

Como não houve homologação de inscrições para candidatos com título de Mestre, ficam reabertas as inscrições para profissionais Especialistas, para as vagas da área de Física Geral.

O novo prazo, somente para este tema, segue de 18 a 22 de julho de 2016, mediante serviço de postagem encaminhada ao endereço: Avenida Marechal Rondon, s/nº, 3º andar, Prédio H, Instituto de Ciências da Educação, UFOPA, Campus Rondon.

Para as demais vagas, os interessados realizaram as inscrições até 1º de julho de 2016.

O objetivo desta seleção é contratar cinco profissionais para atuarem como Professor Substituto do Instituto de Ciências da Educação (ICED), nos temas de Matemática (2 vagas); Ensino de História (1 vaga); e Física Geral (2 vagas).

As jornadas semanais serão desempenhadas em 40 horas, com salários que vão de R$ 2.814,01 a R$ 3.799,70, conforme a titulação apresentada.

As etapas de provas são compostas pelas modalidades: escrita, prova didática e julgamento de títulos.

Este processo de seleção tem validade de um ano e pode ser prorrogado. Confira em nosso site o edital de abertura e o documento de prorrogação com mais informações.

Compartilhe: