UFOPA anuncia novo Processo Seletivo para Docentes

Prova Escrita, Didática e Julgamento de Títulos, vão ser os métodos de avaliação.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 16h06
UFOPA anuncia novo Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) abrirá no dia 2 de maio de 2017, as inscrições para os Processos Seletivos que visam preencher vagas na funções de Professor Substituto.

Por meio do edital nº 23/2017, há uma oportunidade para candidatos cuja área de atuação seja relacionada a Fruticultura/ Culturas Industriais.

Quanto ao edital nº 24/2017, dispõe de vagas nas áreas de Recursos Florestais e Extensão Rural (1) e Ciência do Solo (1).

As oportunidades são para atuação no Campus Santarém, em jornadas de 40 horas semanais, já os salários podem variar de acordo com a titulação do do candidato, entre R$ 3.117,22 a R$ 6.155,61 mensais.

Para se inscrever é necessário ter título de Mestre em algumas das áreas ou em outras que permitam a atuação profissional, discriminadas no edital que está disponibilizado na íntegra em nosso site.

As inscrições podem ser feitas com o preenchimento do formulário contido no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br até o dia 12 de maio de 2017. Feito isso, os candidatos devem comparecer na Secretaria Administrativa do Instituto de Biodiversidade e Florestas da Universidade, Unidade Tapajós, localizado na Rua Vera Paz, s/nº, Salé - Santarém, respeitando o último dia de inscrição.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova Escrita, Didática e Julgamento de Títulos, todas as fases estão previstas para que ocorram, entre o dia 29 de maio de 2017, a 01 de junho do mesmo ano.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, podendo, a critério da Administração, ser prorrogados por igual período, conforme os editais disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: