UFOP recebe inscrições em Processo Seletivo de Docente

Classificação será constituída por quatro etapas distintas.
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 16h23
UFOP recebe inscrições em Processo Seletivo de Docente

Com o objetivo de preencher uma oportunidade de Professor Substituto na área de Química Geral para atuação de 40 horas semanais, a Universidade Federal de Ouro Preto, (UFOP) abriu o período de inscrições em Processo Seletivo.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha títulos a partir do Diploma de Licenciatura em Química, ou Bacharelado em Química ou Química Industrial ou Química Tecnológica.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 15 de março de 2017, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h30, na Secretaria do Departamento de Química - ICEB no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, pessoalmente ou por procuração simples.

Quanto a maneira de avaliação consiste em quatro etapas que provavelmente ocorram nos dias 20 e 21 de março de 2017, são elas: Ato de Instalação; Prova Didática; Entrevista e Análise de Currículo.

A remuneração do profissional contratado será de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União, conforme o edital na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: