UFOP - MG seleciona docente para o Departamento de Museologia

UFOP abre Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Antropologia, Arqueologia ou Ciências Sociais. Ganho salarial de acordo com a titulação.
Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 13h23
UFOP - MG seleciona docente para o Departamento de Museologia

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) tornou pública a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 57/2013, destinado à contratação de um Professor Substituto.

O docente aprovado irá atuar na área de Antropologia, Arqueologia ou Ciências Sociais, sob o regime de 40 horas semanais. A remuneração devida ao contratado será correspondente à titulação que o mesmo apresentar.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais que possuem graduação, mestrado ou doutorado, obtidos em Antropologia, Arqueologia ou Ciências Sociais.

O período de inscrições segue de 2 a 4 de dezembro de 2013, na Secretaria do Departamento de Museologia, situado no Campus Morro do Cruzeiro em Ouro Preto - MG, no Prédio DEDIR/ DETUR/ DEMUL, sala 115. O horário de atendimento aos candidatos seguirá das 17h às 20h, em dias úteis.

Este certame é válido por um ano, a partir da data de publicação de seu resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: