UFOP - MG retifica um de dois Processos Seletivos para docentes

Pré-requisitos do edital 47/2015 estão alterados.
Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 08h51
UFOP - MG retifica um de dois Processos Seletivos para docentes

Foi retificado um dos Processos Seletivos da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, destinados à contratação de Professores Substitutos.

Os requisitos exigidos no edital 47/215 foram alterados para título de graduação em Nutrição e Certificado de Pós-Graduação Strictu Sensu na área de Ciências da Nutrição, Nutrição, Ciências Médicas, Ciências da Saúde, Bioquímica, Fisiologia ou Ciências Biológicas.

Há oportunidades para as áreas de Nutrição Clínica (1) e Medicina Especializada/ Clínica Médica (1), vinculadas aos editais 47/2015 e 48/2015. O exercício das funções vai ocorrer em jornada de 40 horas semanais.

Os pedidos de participação são recebidos nas unidades detentoras das vagas, situadas no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto - MG.

As inscrições do processo seletivo 47 são recebidas até 29 de outubro de 2015, e da seleção 48, até 2 de novembro de 2015.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Prova Didática, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, cujo resultado final terá validade de um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: