UFOP - MG realiza novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Seleção constará de Sorteio do Ponto, Prova Didática e Curriculum Lattes.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 15h41
UFOP - MG realiza novo Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no Estado de Minas Gerais, seleciona por meio de Processo Seletivo um Professor Substituto da área de Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário.

O profissional com graduação em Direito, vai atuar em regime de trabalho de 40h semanais, no Departamento de Direito - DEDIR, da Escola de Direito, Turismo e Museologia - EDTM.

A remuneração será de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

As inscrições devem ser feitas a partir de hoje, 15, até o dia 17 de março de 2017, das 13h às 17h, na Secretaria do Departamento de Direito, Prédio
DEDIR/DETUR/DEMUL, Campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto - MG.

A seleção constará de etapas obrigatórias, são elas: Sorteio do Ponto, Prova Didática prevista para ser aplicada no dia 21 de março de 2017, e Análise de Curriculum Lattes, no mesmo dia.

O período de contratação é de até seis meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior, conforme estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

A validade deste processo seletivo será de um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: