UFOP - MG realiza duas seletivas para contratação de Professores Substitutos

UFOP abre Processos Seletivos para Professores Substitutos em Física Geral e Comunicação de Museus com remuneração atrativa e carga horária de 40 horas semanais.
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 às 14h26
UFOP - MG realiza duas seletivas para contratação de Professores Substitutos

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, anunciou a abertura de dois Processos Seletivos, que visam à nomeação de Professores Substitutos.

Por meio do PS 70/2014 será provida uma vaga na área de Física Geral, junto ao Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, enquanto o PS 71/2014 destina-se à nomeação de um docente em Comunicação e Gestão de Museus, da Escola de Direito, Turismo e Museologia.

Os candidatos aprovados desempenharão as atividades em regime de 40 horas semanais, com remuneração compatível com a titulação apresentada no ato da assinatura do contrato.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais, de 5 de janeiro de 2015 a 6 de fevereiro de 2015 para o PS 70; e de 9 a 12 de dezembro de 2014 para o PS 71.

Os inscritos serão submetidos à Prova Didática, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista. Os resultados finais das seletivas serão válidos por um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos de abertura disponíveis em nosso site, logo abaixo da notícia.

Compartilhe: