UFOP - MG realiza dois novos Processos Seletivos com vagas para Professor

Inscrições devem ser efetuadas em prazos distintos.
Quarta-feira, 16 de março de 2016 às 08h12
UFOP - MG realiza dois novos Processos Seletivos com vagas para Professor

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, divulgou a realização de dois Processos Seletivos destinados ao preenchimento de vagas na função de Professor Substituto.

A primeira oportunidade é regida pelo edital nº 17/2016 e visa preencher uma vaga no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, especificamente na área de Administração.

No edital nº 18/2016 há uma vaga para o Departamento de Geologia da Escola de Minas, onde o docente vai lecionar no campo de Geofísica Aplicada.

Os professores vão atuar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração de acordo com a titulação apresentada no ato da assinatura do contrato, segundo a tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

Para o edital nº 17/2016, as inscrições devem ser realizadas de 17 de março de 2016 até 5 de abril de 2016, na Secretaria do Departamento de Ciências Econômicas e Gerencias do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, que fica na Rua do Catete, nº 166, Mariana - MG.

Já os interessados na vaga do edital nº 18/2016 devem solicitar a participação de 21 de março de 2016 ao dia 1º de abril de 2016, na Secretaria do Departamento de Geologia, Campus Universitário, s/nº, Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG.

Os profissionais serão classificados por meio de Prova Didática, Entrevista e Análise do Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, de acordo com o que for determinado nos editais de abertura, que podem ser conferidos em nosso site.

Compartilhe: