UFOP - MG divulga período de inscrições para dois Processos Seletivos

Vagas são para os Departamentos de Engenharia Civil e de Ciências Econômica.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 15h59
UFOP - MG divulga período de inscrições para dois Processos Seletivos

No Estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) recebe a partir de hoje, 15 de março de 2018, as inscrições para dois Processos Seletivos que visam contratar novos Professores Substitutos. Estas seleções terão validade de um ano.

Há vagas para profissionais nas áreas de Estruturas - Resistência, Teoria das Estruturas e Madeiras (1) e História do Pensamento Econômico e Economia Brasileira (1), nos Departamentos de Engenharia Civil (DECIV) e de Ciências Econômica (DEECO).

Vale lembrar que os Docentes selecionados nestas seleções, que terão validade de um ano, atuarão em regimes de trabalho de 40 horas semanais e serão lotados na Escola de Minas (EM) e no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

Mediante a taxa cobrada no valor de R$ 85,00, os interessados poderão garantir participação até o dia 19 de março de 2018, nas Secretarias dos Departamentos de Engenharia Civil e de Ciências Econômica, exclusivamente de forma presencial.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de três etapas distintas, sendo elas: Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, conforme determinam os editais completos disponíveis para a consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: