UFOP - MG divulga inscrições de Processo Seletivo

Contratação deverá ocorrer de forma temporária.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 17h05
UFOP - MG divulga inscrições de Processo Seletivo

Estão abertas a partir desta quarta-feira (20) as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no Estado de Minas Gerais, cujo objetivo é a contratação temporária, pelo período de seis meses, de um Professor Substituto para atuar na Escola de Minas.

Os interessados poderão candidatar-se, presencialmente ou por meio de procuração, até o dia 26 de setembro de 2017, diretamente na Secretaria do Departamento de Engenharia de Controle e Automação e Técnicas Fundamentais, localizada no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, no horário das 14h às 18h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de Ato de Instalação, que deve ocorre no dia 27 de setembro de 2017, além de prova, entrevista e análise curricular.

Neste Processo Seletivo a oportunidade é para atuar nas áreas de Engenharia Elétrica: Automação Industrial/ Robótica/ Eletrônica. A jornada de trabalho deste profissional será de 40h semanais e a remuneração será definida de acordo com sua titulação.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, e tanto ele quanto o contrato do docente poderão sofrer prorrogações.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: