UFOP - MG contrata Docente por meio de Processo Seletivo

As inscrições devem ser confirmadas mediante o pagamento da taxa de participação.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 13h05
UFOP - MG contrata Docente por meio de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP com o objetivo de contratar Professor Substituto torna público o edital do Processo Seletivo

O docente deve ocupar a área de Fundamentos da Educação/ Política Educacional (1), no Departamento de Educação - DEEDU, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais - ICHS, com jornada de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizas a partir do dia 18 a 22 de junho de 2018, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria do Departamento de Educação, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais - ICHS, localizado na Rua do Seminário, s/nº, Mariana - MG. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 85,00.

Este processo seletivo é composto por Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo. A data prevista do Ato da Instalação é no dia 2 de julho de 2018, onde é obrigatória a presença dos inscritos sob pena de desclassificação.

Posteriormente a banca examinadora indicará o dia, hora e local da prova didática, entrevista e análise curricular. Outras informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: