UFOP - MG anuncia Processo Seletivo para Docente na área de Matemática

Inscrições devem ser realizadas entre fevereiro e março de 2019.
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019 às 15h05
UFOP - MG anuncia Processo Seletivo para Docente na área de Matemática

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), localizada no Estado de Minas Gerais vai contratar um Professor Substituto por meio de Processo Seletivo, para que o mesmo atue em jornada de 40 horas semanais na área de Matemática.

As inscrições que têm custo de R$ 85,00, devem ser realizadas na Secretaria do Departamento de Matemática - DEMAT, no Campus Morro do Cruzeiro, s/nº. O atendimento ocorre no horário das 09h às 16h, entre os dias 26 de fevereiro de 2019 a 8 de março de 2019.

Para participar da seleção é preciso que os interessados tenham, no mínimo, Graduação em Matemática ou graduação em Física ou graduação Estatística ou graduação em qualquer Engenharia.

O local de trabalho do profissional contratado será o Instituto de Ciências Exatas e Biológicas - ICEB e a remuneração varia de acordo com a titulação exigia, conforme a tabela aplicável ao magistério superior.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Ato da Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: