UFOP - MG anuncia dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

Há oportunidades de docência nas áreas de Estatística e Probabilidade e Engenharia Elétrica/ Eletrônica.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 12h40
UFOP - MG anuncia dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

Dois novos Processos Seletivos para três Professores Substitutos são divulgados pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP - MG).

No edital nº 015/2019, a oportunidade disponível se encontra na área de Estatística e Probabilidade, no Departamento de Estatística, com atuação junto ao Instituto de Ciências Exatas e Biológicas.

Já o edital nº 018/2019 traz duas chances de docência em Engenharia Elétrica/ Eletrônica, para o Departamento de Engenharia de Controle e Automação, na Escola de Minas.

Os selecionados de nível superior às vagas ofertadas devem fazer jus à remuneração de acordo com a titulação exigida, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais, em regime de 40h semanais.

Interessados nesta funções podem efetuar inscrição até o dia 7 de março de 2019, nos seguintes locais e horários especificados abaixo, de acordo com oportunidade almejada:

  • Estatística e Probabilidade: Secretaria do Departamento de Estatística do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Campus Universitário Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG, das 9h às 17h; e
  • Engenharia Elétrica/ Eletrônica: na Secretaria do Departamento de Engenharia de Controle e Automação - DECAT, Escola de Minas, Campus Morro do Cruzeiro, sl. 100, Ouro Preto - MG, das 10h às 16h.

A taxa de participação nestes Processos Seletivos tem valor de R$ 85,00.

Estas seleções, válidas por um ano, compreenderão de Prova didática, Entrevista e Análise de Currículo. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: