UFOP - MG admite Professor Substituto através de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Docente para atuar no Departamento de Arquitetura e Urbanismo.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 12h37
UFOP - MG admite Professor Substituto através de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, em Minas Gerais divulga realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, destinado à contratação de Professor Substituto, no qual atuará na Unidade Escola de Minas - EM, na área de História da Arquitetura e Urbanismo / Teoria da Arquitetura e do Urbanismo/ Patrimônio Arquitetônico e Urbanístico/ Projeto de Intervenção em Patrimônio Arquitetônico e Urbanístico, devendo possuir Graduação Superior em Arquitetura e Urbanismo.

A inscrição deve ser realizada até a data de 19 de março de 2019 das 13h30 às 17h, na Secretaria do Departamento de Arquitetura e Urbanismo - DEARQ, na Escola de Minas, Campus Morro do Cruzeiro - UFOP, Bauxita Ouro Preto - MG. A taxa no valor de R$ 85,00, deve ser paga por meio da GRU, de acordo com o que estabelece o Edital.

O contratado cumprirá regime de trabalho de 40 horas semanais. A Seleção constará de Prova Didática, Entrevista e Análise do Currículo, em dia, horários e local indicados pela banca examinadora no ato de instalação.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da Seleção. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: