UFOP - MG abre Processo Seletivo para Professor na área de Artes Cênicas

Podem participar, candidatos com titulação mínima de mestrado e disponibilidade de 40h semanais.
Quinta-feira, 17 de setembro de 2015 às 13h05
UFOP - MG abre Processo Seletivo para Professor na área de Artes Cênicas

Para os interessados em atuar como Professor Substituto, a Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, Minas Gerais, está realizando novo Processo Seletivo.

A única oportunidade é para a área de Artes Cênicas e subáreas de Cenografia, Caracterização e Materiais Expressivos. Podem concorrer, candidatos com titulação mínima de mestrado e disponibilidade de 40h semanais.

A remuneração é baseada na titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

Você deve inscrever-se até 29 de setembro de 2015, apenas nos dias úteis, na Secretaria do Departamento de Artes Cênicas do Instituto de Filosofia Artes e Cultura, no campus Universitário de Ouro Preto - MG. Os atendimentos ocorrem das 16h às 20h e é preciso apresentar seus documentos pessoais e currículo.

Os candidatos devem ser avaliados mediante a Prova Didática, Entrevista e Avaliação do Currículo, sendo que a primeira está prevista para ocorrer às 10h do dia 1º de outubro de 2015.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações sobre ele.

Compartilhe: