UFOP - MG abre novo Processo Seletivo

Oportunidade é para ocupar vaga de Professor Substituto na Área de Fisiologia Humana.
Sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 17h32
UFOP - MG abre novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do Ouro Preto (UFOP) - MG divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na Área de Fisiologia Humana.

Os requisitos para a ocupação da função são: Doutorado em Ciências, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Fisiológicas ou Fisiologia com área de concentração em Fisiologia, Fisiologia Humana, Fisiologia Geral, Bioquímica Metabólica e Fisiológica.

As inscrições devem ser realizadas do dia 26 de abril de 2019 até o dia 30 de abril 2019, de 09h às 16h, na Secretaria do Departamento de Ciências Biológicas - DECBI / ICEB, Campus Universitário, Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG, o valor das inscrições é de R$ 85,00 e deve ser pago seguindo as instruções do Edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento de acordo com a titulação e a sua carga horária é de 40 horas semanais.

Para a avaliação dos candidatos será realizado Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, conforme o Edital de Abertura que esta disponível para acesso em nosso site.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: