UFOP - MG abre inscrições para dois novos Processos Seletivos

Oportunidades disponíveis são para Professores Substitutos na área de Arquitetura e Urbanismo.
Terça-feira, 4 de abril de 2017 às 10h37
UFOP - MG abre inscrições para dois novos Processos Seletivos

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) anunciou a abertura de dois novos Processos Seletivos, que visam contratar Professores Substitutos.

O Processo Seletivo nº 018/2017 visa contratar uma Professor na área de Arquitetura e Urbanismo/ Planejamento e Projeto de Equipamento/ Tecnologia de Arquitetura e Urbanismo, Adequação Ambiental/ Paisagismo/ Estudos e Organização do Espaço Exterior/ Projetos de Espaços Livres Urbanos, com regime de 40 horas mensais.

Já a seleção nº 019/2017 objetiva a contratação de um docente na área de Arquitetura e Urbanismo/ Fundamentos da Arquitetura e Urbanismo/ Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo, também com carga horária de 40 horas semanais.

Os profissionais receberão salário conforme a titulação apresentada no ato da assinatura do contrato, de acordo com a tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior. O período de contratação será de seis meses, com possibilidade prorrogação.

As inscrições devem ser feitas de 4 a 6 de abril de 2017, de maneira presencial ou por procuração simples, nos dias úteis, das 13h30 às 16h30, na Secretaria do Departamento de Arquitetura de Urbanismo - DEARQ, Escola de Minas, Campus Universitário Morro do Cruzeiro.

A avaliação dos candidatos constará de Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo. A primeira delas será aplicada nos dias 5 e 3 de maio de 2017, às 09h, no Laboratório de Informática 01 (LAB01) da Escola de Minas, Campus Morro do Cruzeiro.

O prazo de validade dos presentes Processo Seletivos será de um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União, conforme os editais publicados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: