UFOP - MG abre dois Processos Seletivos para docentes

Dois Processos Seletivos abertos na UFOP para contratação de Professores Substitutos: inscrições a partir de 27 de abril de 2015!
Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 16h55
UFOP - MG abre dois Processos Seletivos para docentes

Dois Processos Seletivos estão abertos na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), visando a contratação de Professores Substitutos, com jornadas de 40h semanais. As inscrições abrem no dia 27 de abril de 2015.

Uma vaga é para a disciplina de Programação de Computadores e Geoinformática (1), do Departamento de Computação, junto ao Instituto de Ciências Exatas e Biológicas.

O aprovado deve atuar no campus Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto, presente no edital nº 25/2015, com inscrições até 5 de maio de 2015.

A outra oportunidade é para área de Administração/ Administração de Empresas (1), junto Departamento de Ciências Econômicas e Gerenciais - DECEG/ ICSA, que fica na Rua do Catete, nº166, em Mariana, mencionada no edital nº 26/2015, com inscrições até o dia 4 de maio de 2015.

Para participar, você deve se inscrever pessoalmente ou por procuração, na secretaria do Departamento responsável pela vaga, em dias úteis, das 8h às 17h.

Estes Processos Seletivos consistem de sorteio de pontos para prova didática, prova didática, entrevista e análise de curriculum vitae.

A validade do certame é de um ano, sendo que o contrato tem duração de até seis meses. Para mais detalhes, confira os editais de abertura disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: