UFOP: É divulgado Processo Seletivo para Professor Substituto de Anatomia Médica

Inscrições serão no Campus de Morro do Cruzeiro em Ouro Preto - MG.
Quinta-feira, 14 de março de 2019 às 16h21
UFOP: É divulgado Processo Seletivo para Professor Substituto de Anatomia Médica

Abertura do período de inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), com o objetivo de contratação de Professor Substituto na área de Anatomia Médica é anunciada.

Oportunidade disponível é de uma vaga com contratação de até seis meses, com possibilidade de prorrogação. O docente atuará no Departamento de Cirurgia, Ginecologia e Obstetrícia e Propedêutica - DECGP, a remuneração de acordo com a titulação exigida e é acrescida dos benefícios legais e a carga horária de 40 horas semanais de trabalho conforme a distribuição de encargos didáticos.

A taxa de inscrição do Processo Seletivo tem o valor de R$ 85,00 e o candidato deverá gerar a GRU no site www.consulta.tesouro.fazenda.gov.br, irá até o dia 18 de março de 2019, nos dias úteis, de 08h às 12h e 14h às 18h, na Secretaria da Escola de Medicina da UFOP, Campus Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG, pessoalmente ou por procuração simples, nos dias úteis. O candidato deverá apresentar comprovante de titulação, carteira de identidade e CPF (originais e xerox), currículo devidamente comprovado e cópia do comprovante de quitação da taxa de inscrição.

O procedimento de seleção será de uma prova didática, entrevista e análise de currículo do candidato. Entre os requisitos para o preenchimento da vaga estão: Graduação reconhecida pelo MEC em Medicina, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Fonoaudióloga, Farmácia ou Ciências Biológicas.

Todas as informações do Edital estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: