UFOP contrata professor substituto por meio de processo seletivo

As inscrições devem ser realizadas até hoje.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 10h50
UFOP contrata professor substituto por meio de processo seletivo

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP no estado de Minas Gerais anuncia processo seletivo para contratação de um professor substituto na área de Probabilidade e Estatística.

Para se inscrever o candidato deverá atender aos requisitos e ter Graduação em Estatística, Matemática ou engenharias com título de mestre em Estatística, Matemática ou Engenharias, ambos devidamente certificados. Os títulos estrangeiros deverão ter sido revalidados no Brasil.

As inscrições devem ser realizadas até hoje, 15 de janeiro de 2018, na Secretaria do Departamento de Estatística - DEEST - ICEB, Campus Universitário, Morro do Cruzeiro - Bauxita, Ouro Preto - MG das 15h às 21h.

A remuneração será de acordo com a titulação exigida no edital acrescida dos benefícios legais, sendo que o aprovado terá carga horária de 40h semanais a critério do departamento.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas prova didática e análise de currículo previstas para o dia 16 de janeiro de 2018 na sala 17B do ICEB/UFOP, Campus Universitário Morro do Cruzeiro, Ouro Preto/MG.

Este processo seletivo com validade de um ano tem taxa de inscrição no valor de R$ 85,00. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: