UFOP abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

Inscrições ficarão vigentes somente por quatro dias.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 15h26
UFOP abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

Entre os dias 2 a 5 de maio de 2017, a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de Professor Substituto.

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, Graduação em Engenharia de Produção, uma vez que, o Docente vai atuar ministrando disciplinas relacionadas a área de Engenharia de Produção/ Gerência de Produção.

O órgão oferece salário a ser combinado no ato da assinatura do contrato, porém será conforme a tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou por procuração simples, no horário das 14h às 18h, na Secretaria do Departamento de Engenharia de Produção (DEPRO) / Escola de Minas, Campus Morro do Cruzeiro, s/nº, Ouro Preto.

Quanto a seleção será composta por ato da instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, com início em oito de maio de 2017. Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final.

Mais informações podem ser conferidas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: