UFOB retifica um de seus três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de docentes por tempo indeterminado, para atuarem em diferentes localidades; confira
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 16h56
UFOB retifica um de seus três novos Processos Seletivos

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) divulgou recentemente uma retificação de um dos editais de seus três Processos Seletivos em andamento, que, juntos, são destinados à contratação de seis docentes por tempo determinado.

Conforme o documento (retificação I), a retificação é referente à seleção do edital do Centro Multidisciplinar da Barra, com mudanças no quantitativo de oportunidades ofertadas.

Vagas

Confira as oportunidades ofertadas conforme os respectivos editais, centros de lotação e áreas ou matérias disponíveis:

  • Edital nº 01/2021 - Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa: Engenharia Elétrica (1).
  • Edital nº 01/2021 - Centro Multidisciplinar de Barra: Medicina Veterinária, com ênfase em Clínica, Cirurgia e Patologia Animal (1); Medicina Veterinária, com ênfase em Medicina Veterinária Preventiva (1).
  • Edital nº 01/2021 - Centro das Humanidades: Direito Processual Penal (1); História da Bahia e do Brasil/ Prática de Ensino de História do Brasil (1); Introdução à História e Historiografia (1).

Para se candidatar é necessário ensino superior correspondente à área para a qual deseja concorrer, bem como para algumas vagas é exigido especialização.

Os aprovados e contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais. No que se refere às oportunidades ofertadas no Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa e no Centro Multidisciplinar de Barra, os candidatos aprovados e selecionados serão contratados no nível 1, da Classe de professor auxiliar e receberá a Retribuição por Titulação conforme a titulação apresentada no momento da assinatura do contrato.

Inscrições

As inscrições serão recebidas no período de 9 a 18 de janeiro de 2021, mediante preenchimento e envio de ficha de inscrição (anexo IV) e demais documentos comprobatórios, em formato PDF, para os seguintes endereços eletrônicos:

  • Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa: selecoes.lapa@ufob.edu.br
  • Centro Multidisciplinar de Barra: ensino.barra@ufob.edu.br
  • Centro das Humanidades: requerer a inscrição por meio de formulário eletrônico, que deve ser enviado para o e-mail selecao.cehu@ufob.edu.br

Seleção e validade

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante etapas de prova didática, entrevista e prova de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos em cada edital.

O prazo de validade desses Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da publicação do resultado da seleção no Diário Oficial da União.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: