UFOB retifica edital de Processo Seletivo para Professor de Geotecnia

Prorrogação das inscrições até 29 de fevereiro de 2024 e detalhes sobre salário, jornada e etapas de seleção.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 09h16
UFOB retifica edital de Processo Seletivo para Professor de Geotecnia

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) retifica Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Docente, na área de Geotecnia.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas até o dia 29 de fevereiro de 2024, por meio do endereço eletrônico definido pelo edital de seleção.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua graduação em Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Sanitária e Ambiental.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.437,59 a R$ 3.839,21.

A seleção dos candidatos será feita por meio de três etapas, sendo elas: prova didática, entrevista e prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado da seleção no Diário Oficial da União.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: