UFOB promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Sábado, 26 de março de 2022 às 17h28
UFOB promove um novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinadas à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de sistemas elétricos, no Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em engenharia elétrica. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 24 de março de 2022 a 2 de abril deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: selecoes.lapa@ufob.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, prova de títulos e entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: