UFOB divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de Professor Substituto; confira
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 11h38
UFOB divulga um novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de professores substitutos, a fim de atuarem no Centro das Humanidades (2) e no Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória (1).

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 20 de agosto de 2021 a 3 de setembro deste mesmo ano, por meio do site da Ufob. É importante destacar que o processo de seleção está previsto para ocorrer até o dia 22 de setembro de 2021.

De acordo com o extrato do edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de sies meses, com possiblidade de prorrogação desde que não exceda o limite máximo de 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: