Ufob divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas ao cargo de Professor substituto; confira
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 11h43
Ufob divulga novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas destinadas à contratação de Professor substituto.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades de lotação: Centro Multidisciplinar da Barra (2); Centro Multidisciplinar de Luís Eduardo Magalhães (2); Centro das Humanidades (2); Centro das Ciências Biológicas e da Saúde (4); e Centro das Ciências Exatas e das Tecnologias (1).

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, conforme a titulação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 11 a 20 de maio de 2021.

É importante destacar que, a seleção está previsto para ocorrer até o dia previsto de 8 de junho de 2021, gerenciado pela Centro ofertante da vaga.

Vigência

De acordo com o extrato do edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de seis meses, com possiblidade de prorrogação por até 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: