UFOB - BA retifica prazo de inscrições para um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com graduação em Letras ou Linguística; confira
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 15h21
UFOB - BA retifica prazo de inscrições para um novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para docente substituto, por tempo determinado.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas até o dia 29 de fevereiro de 2024, por meio de formulário de inscrição.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Língua Portuguesa e destinada a profissionais que tenham graduação em Letras ou Linguística, no Centro das Humanidades.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado da seleção no Diário Oficial da União.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: