UFOB anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo de docentes

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024 às 16h23
UFOB anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo de docentes

São recebidas desde o dia 10 de janeiro de 2024 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), que tem como objetivo a contratação de docentes para atuarem no Centro de Humanidades.

As vagas disponíveis serão destinadas à docentes das áreas de Direito Penal (1); Direito Processual Civil (1); Práticas Jurídicas - Oficinas (1); Economia (1) e História Antiga e Medieval (1). Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho.

Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior, com titulação específica para cada área.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 19 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UFOB.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova didática e avaliação de títulos. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior nota na prova didática ou maior nota na prova de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: