UFMS vai abrir as inscrições para um novo Processo Seletivo

Os interessados devem ter título de Doutor na área que dispõe o edital.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 17h49
UFMS vai abrir as inscrições para um novo Processo Seletivo

No dia 5 de maio de 2017, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) vai receber as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Professor Substituto da área de Farmácia/Farmacologia.

O contratado fará jus à salário que pode variar entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61 mensais, para atuação em jornada de 20 horas semanais.

Para se inscrever é necessário ter Graduação em Farmácia e Doutorado em Ciências biológicas ou Ciências da Saúde. Quanto ao tempo de contrato será de 180 dias.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita, pessoalmente ou por meio de procuração simples, na Secretaria do LAC/ Facfan. O horário de atendimento é das 7h30 às 12h e das 13h às 17h.

Os inscritos vão ser avaliados por meio de prova escrita objetiva, didática e de apreciação de títulos, previstas para ocorrer entre os dias 11 e 12 de maio de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade mínima de um ano, prorrogável por igual período, podendo no seu período de validade ser contratado candidato, desde que obedecida a ordem de classificação dos aprovados em Edital da mesma área ou área afim, objeto da seleção de professores substitutos.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: