UFMS tem vaga de docente em Processo Seletivo

Interessados devem ter graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Automação e Controle, além de doutorado em Engenharia Elétrica.
Quinta-feira, 8 de junho de 2017 às 14h32
UFMS tem vaga de docente em Processo Seletivo

Uma vaga na área de Engenharia Elétrica/Circuitos Elétricos deve ser preenchida por meio de Processo Seletivo com validade mínima de um ano, realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Para ocupar uma vaga de Professor Substituto na Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia, o profissional deverá ter título de Doutor em Engenharia Elétrica.

O docente irá receber salário que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.597,61, conforme os títulos, ao trabalhar em regime semanal de 40h. O contrato possivelmente terá duração até o mês de agosto deste ano.

De forma gratuita e presencial, as inscrições serão realizadas hoje, 8 de junho de 2017, na Secretaria do Curso de Engenharia Civil. Caso não haja inscritos com Doutorado, possivelmente elas serão reabertas aos portadores do título de Mestre.

Com data prevista de serem aplicadas entre os dias 19 e 20 de junho a partir das 8h15, os candidatos serão submetidos à prova objetiva e didática. Também haverá apreciação dos títulos.

É de ressaltar que, em nossa página eletrônica o edital completo estará disponível com mais informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: