UFMS selecionará 25 Professores Substitutos em novo Processo Seletivo

Oportunidades estão distribuídas em oito cidades do Mato Grosso do Sul.
Terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 16h16
UFMS selecionará 25 Professores Substitutos em novo Processo Seletivo

Sendo exigida a titulação de Mestrado ou Doutorado, 25 novos Professores Substitutos serão contratados em Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS.

As oportunidades para várias áreas estão divididas em diversas unidades distribuídas em oito municípios, sendo:

  • Campo Grande: Enfermagem (1); Linguística, Letras e Artes/ Letras (1); Linguística, Letras e Artes/ Letras/ Literatura Brasileira (1); Educação Física (2); Engenharia Civil/ Engenharia de Transportes (1); Engenharia Civil/ Construção Civil (1); Arquitetura e Urbanismo (2) e Engenharia Civil/ Topografia (1).
  • Aquidauna: Letras (1).
  • Corumbá: Educação/ Tópicos Específicos (1); Educação/ Tópicos Específicos em Educação (1); Administração (1); Psicologia (1) e Direito (2).
  • Três Lagoas: Enfermagem/ Saúde Coletiva (1) e Letras (1).
  • Nova Andradina: Administração/ Ciências Contábeis (1).
  • Ponta Porã: Ciência da Computação (1).
  • Paranaíba: Administração (1); Educação (1) e Psicologia (1).
  • Chapadão do Sul: Ciências Agrárias (1).

Estes profissionais farão jus à remuneração mensal que pode varia conforme a titulação entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61 para atuação em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente no período de 27 a 29 de setembro de 2017, presencialmente na Secretaria da Unidade da administração Setorial informada.

A seleção dos inscritos será composta por Prova Escrita, Prova Didática, e Prova de Títulos, no qual estão previstas para serem aplicadas entre os dias 5 e 6 de outubro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de no mínimo 12 meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados no Diário Oficial da União.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: