UFMS retifica Processo Seletivo com 27 vagas para Docentes

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 08h40
UFMS retifica Processo Seletivo com 27 vagas para Docentes

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS anuncia a retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de 27 Professores Substitutos, com contratação prevista até o dia 16 de agosto de 2017.

Houve uma alteração na carga horária na área de Ciências Humanas/ Educação agora com regime de 40h semanais. Mais informações podem ser encontradas nos editais disponíveis em nosso site.

São oportunidades nas áreas de Administração (1); Administração/ Ciências Contábeis (1); Administração/ Economia (1); Arquitetura ou Engenharia Civil / Desenho e representação (1); Biologia Geral (1); Ciências Agrárias/ Agronomia (1); Ciências Biológicas (1); Ciências Humanas/ Educação (1); Educação / Didática (1); Educação / Educação Especial / Libras (1); Enfermagem (1); Engenharia Civil/ Geotecnia (1); Engenharia Elétrica (1); História/ Teoria da História (1); Língua Inglesa e Prática de Ensino de Língua Inglesa (1); Linguística, Letras e Artes / Artes / Música (1); Linguística, Letras e Artes / Letras (1); Linguística/ Linguística Aplicada (1); Literatura de Língua Inglesa/ Teoria Literária (1); Literatura Portuguesa/ Literatura e Ensino (1); Matemática (3); Nutrição (1); Patologia Geral (1); Psicologia Experimental (1) e Saúde Coletiva/Saúde da Família (1).

Os Docentes irão atuar nos Institutos Biociências; Integrado de Saúde e Matemática, nas Faculdades de Artes, Letras e Comunicação; Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição; Educação e Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia e nos Campi Aquidauana, Pantanal, Três Lagoas, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba e Chapadão do Sul, em carga horária de 20h e 40h semanais com salários que podem variar de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada pessoalmente ou por meio de procuração, na Secretaria da Unidade da Administração Setorial no local detentor da vaga, entre os dias 8 e 12 de junho de 2017.

Os candidatos serão submetidos a três etapas, sendo elas: a primeira é a prova escrita objetiva e a segunda a prova didática que serão aplicadas provavelmente entre os dias 19 e 20 de junho de 2017 e por último a prova de títulos.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: