UFMS retifica Processo Seletivo com 14 vagas para Professor Substituto

Alteração foi divulgada no Diário Oficial da União.
Segunda-feira, 18 de julho de 2016 às 17h49
UFMS retifica Processo Seletivo com 14 vagas para Professor Substituto

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que vai contratar 14 profissionais com nível Superior para o cargo de Professor Substituto.

O documento altera a nomenclatura do curso/área/ subárea de Ciências Sociais Aplicadas/ Administração/ Administração de Empresas/ Mercadologia, que passa a ser denominado: Ciências Sociais Aplicadas/ Administração/ Administração de Empresas.

Os novos docentes vão lecionar em diferentes unidades, nos cursos de: Educação Física (1); Letras/Língua Espanhola (1); Arquitetura e Urbanismo/Planejamento Urbano (1); Arquitetura e Urbanismo/ Projeto e Conforto Ambiental (1); Letras (1); Agronomia (1); Ciências Sociais Aplicadas/ Administração/ Administração de Empresas (1); Ciências Sociais (1); Ciência da Computação (1); Matemática (1); Direito (1); Engenharia de Produção (1); Farmacologia (1); e Pedagogia (1).

As atividades serão desempenhadas nas unidades de Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Naviraí, Três Lagoas e Ponta Porã, em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, e os salários variam de R$ 2.018,77 a R$ 2.814,01.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente de 25 a 28 de julho de 2016 na Secretaria do Centro/ Escola/ Instituto/ Faculdade ou Campus detentor da oportunidade, cujos endereços podem ser consultados no edital.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita Objetiva, Prova Didática e de Títulos, e o resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Confira em nosso site o edital de abertura e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: