UFMS retifica Concurso Público com vagas para Técnico-Administrativos em Educação

Conteúdo programático passou por alterações. Cargos são de nível superior e atuação é para a cidade de Campo Grande.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 10h51
UFMS retifica Concurso Público com vagas para Técnico-Administrativos em Educação

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS retificou o edital do Concurso Público destinado ao ingresso dos cargos Técnico-Administrativos em Educação.

O cargo de Técnico em Assuntos Educacionais teve alterações no conteúdo programático. Mais detalhes estão disponíveis nos editais em nosso site.

Esses profissionais de nível superior atuarão em Campo Grande, capital do Estado. O valor da remuneração é de R$ 4.180,66, para jornada de trabalho de 40h semanais.

Os cargos disponíveis são: Analista de Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Software (1); Analista de Tecnologia da Informação - Infraestrutura e redes (1); Administrador (1); Químico (1) e Técnico em Assuntos Educacionais (3).

As inscrições podem ser realizadas a partir pelo site www.concurso.fapec.org até o 17 de março de 2019.

É importante ressaltar que a taxa é de R$ 150,00 para todos os cargos e que os horários previstos neste Edital correspondem ao horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Por meio de Prova Objetiva prevista para o dia 28 de abril de 2019, os candidatos inscritos serão classificados, os conteúdos a serem abordados são: Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico; Legislação e Conhecimentos Específicos.

A validade deste Concurso Público é de um ano, para mais informações você pode acessar o edital disponível em nosso site, onde também é possível adquirir as Apostilas Digitais específicas deste certame.

Compartilhe: