UFMS recebe inscrições para Processo Seletivo de Professor

Os interessados têm mais dois dias para garantir a participação na seleção.
Terça-feira, 9 de maio de 2017 às 15h30
UFMS recebe inscrições para Processo Seletivo de Professor

Encerram amanhã, 10 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) que visa preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto da área de Ciências da Saúde/ Medicina/ Clínica Médica.

A atuação do profissional será no Campus de Três Lagoas, em jornada de 20 horas semanais com salário que pode variar entre R$ 2.236,29 a R$ 3.305,07.

Como requisito para inscrição é necessário Graduação em Medicina e Residência Médica em Clínica Médica ou Título de Especialista em Clínica Médica ou Residência Médica em Anestesiologia ou Título de Especialista em Anestesiologia.

Os interessados devem fazer a inscrição de maneira gratuita na sala da coordenação do Curso de Medicina e provavelmente até o dia 18 de maio de 2017, vão ser feitas as provas escritas objetivas, didáticas e de apreciação de títulos, tidas como forma de avaliação na seleção.

Este Processo Seletivo terá validade de, no mínimo, um ano prorrogável por igual período, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: