UFMS realiza Processos Seletivos destinados a contratação de Docentes

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 08 de maio 2017.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 12h41
UFMS realiza Processos Seletivos destinados a contratação de Docentes

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) anuncia que estão abertas as inscrições para os Processos Seletivos voltados a admissão de Professores Substitutos para atuarem em Campo Grande e Corumbá.

As oportunidades ofertadas são destinadas as áreas/subáreas de Engenharia Elétrica/ Circuitos Elétricos (2); Filosofia Geral (1); Biologia Geral (1); Literatura Portuguesa / Literatura e Ensino (1); Língua Inglesa e Prática de Ensino de Língua Inglesa (1); Educação Física (1). As remunerações variam de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20h ou 40 horas.

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente no dia 8 de maio de 2017, nas Secretarias das Faculdade ou dos Campus que dispõe das vagas, como mostram os editais disponibilizados em nosso site. Não haverá taxa de inscrição.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de Provas Objetivas e de Apreciação de Títulos, conforme determina os editais completos de nº 05, 07, 10, 13, 14 e 15, disponíveis para consulta em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados, podendo no seu período de validade ser contratado candidato.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: