UFMS: período de inscrições é divulgado para novo Processo Seletivo de docente

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas apenas de forma online
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 17h36
UFMS: período de inscrições é divulgado para novo Processo Seletivo de docente

A partir do dia 13 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que tem como objetivo a admissão de Professor Substituto.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada à docente da área de Ciências Humanas/Educação.

Aquele que for admitido atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês, de acordo com a titulação.

Para concorrer é necessário ser brasileiro ou naturalizado, possuir formação de nível superior com titulação de especialista, mestre ou doutor e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 10 de janeiro de 2024 apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UFMS.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita objetiva, prova didática e avaliação de títulos, as quais deverão ser aplicadas a partir do dia 24 de janeiro de 2024.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano. Mais informações sobre as seleções podem ser consultadas nos editais de abertura, disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: