UFMS divulga Processo Seletivo para Professores Assistentes e Adjuntos Substitutos

Vagas são para unidades de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá e Três Lagoas.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 13h30
UFMS divulga Processo Seletivo para Professores Assistentes e Adjuntos Substitutos

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), abre novo Processo Seletivo para a contratação de Professores Substitutos em várias unidades.

Em Campo Grande as vagas são nas áreas de Ciências Econômicas (1), Educação Física (1), Engenharia de Produção (1), Engenharia Civil (1), Medicina (1), Já em Aquidauana a área contemplada é de Letras (1), em Corumbá tem vaga para Educação/ Tópicos Específicos em Educação (1) e por fim na unidade de Três Lagoas a oportunidade é para Engenharia de Produção (1).

Os docentes atuarão nas classes de Assistente e Adjunto, em jornadas de 20h ou 40h semanais, com remuneração de R$ 2.129,80 a R$ 5.426,30.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada pessoalmente ou por meio de procuração, nas Secretarias das Unidades informadas no edital, no período de 9 a 11 de novembro de 2016.

Por meio de Prova Escrita Objetiva, Didática e de Títulos, é que os inscritos serão classificados.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da Homologação dos resultados no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Compartilhe: