UFMS divulga Processo Seletivo para Professor Substituto Adjunto

Candidato deve ter graduação em Zootecnia ou Medicina Veterinária e doutorado em Zootecnia ou Medicina Veterinária.
Sexta-feira, 25 de novembro de 2016 às 15h17
UFMS divulga Processo Seletivo para Professor Substituto Adjunto

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) por meio da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, anuncia a abertura das inscrições do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de uma vaga para Professor Substituto Adjunto, na área/ subárea de Zootecnia/ Genética e Melhoramento Animal.

O candidato deve ser graduado em Zootecnia ou Medicina Veterinária e doutorado em Zootecnia ou Medicina Veterinária, para ministrar aulas em regime de 40h semanais na unidade da Famez.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer pessoalmente ou por meio de procuração simples nos dias 29 a 30 de novembro de 2016, na Coordenação de Gestão Acadêmica (Coac) da Famez, nos horários compreendido das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Este Processo Seletivo constituirá de Prova Escrita Objetiva, Didática e de Apreciação de Títulos, no qual serão realizadas conforme as datas e horários descritos no edital.

A validade será de um ano, prorrogável por igual período a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados no Diário Oficial da União. Você se interessou? Acesse o nosso site, onde você encontra o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: