UFMS anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto de Gestão Financeira

Universidade busca um docente na área para atuar no campus de Nova Andradina - MS
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 13h07
UFMS anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto de Gestão Financeira

A Fundação Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) está com uma vaga aberta para Professor Substituto de Gestão Financeira no campus de Nova Andradina, em regime de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 6 e 8 de dezembro de 2016, na Secretaria de Apoio Pedagógico - SAP, bloco 02, no campus da UFMS de Nova Andradina, das 8h30 às 10h30, e das 13h30 às 16h. O candidato deve levar cópia simples e original (para conferência) ou cópia autenticada de documentos de identidade, currículo Lattes e documentos comprobatórios de formação acadêmica na área. Não há taxa de participação.

No primeiro dia de inscrições (6), serão aceitas as de candidatos com titulação de Mestre. Caso não haja, no segundo dia (7) poderão inscrever-se candidatos com Especialização, e, caso também não haja, no terceiro dia (8) serão aceitas inscrições de candidatos com Graduação. A formação exigida é de Administração, ou Ciências Contábeis, ou Economia, ou Relações Internacionais.

Haverá três fases de avaliação: prova escrita, didática e de títulos. A primeira está prevista para acontecer às 8h30 do dia 14 de dezembro de 2016. A segunda está prevista para o mesmo horário, no dia seguinte, sendo que o sorteio do tema a ser trabalhado será feito antes da prova escrita.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses a partir da data de homologação do resultado, a ser publicada em DOU. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: