UFMS anuncia período de inscrições para dois Concursos Públicos

Candidatos podem se inscrever para atuar em jornada de 20 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva.
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 16h23
UFMS anuncia período de inscrições para dois Concursos Públicos

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, (UFMS), vai abrir amanhã, 11 de março de 2017, as inscrições para os Concursos Públicos que visam preencher vagas de Professores.

O órgão visa preencher oportunidades nos seguintes campi: de Três Lagoas; Paranaíba; Ponta Porã e Nova Andradina.

Por meio do edital nº 07/2017, há oportunidades para Docentes das áreas de Linguística, Letras e Artes / Letras (4), especificamente na classe Auxiliar A da profissão.

Quanto ao edital nº 08/2017, as vagas são nas áreas a seguir: Engenharias / Engenharia Civil / Infraestrutura de Transportes (1); Ciências da Saúde / Medicina / Clínica Médica (1); Ciências da Saúde / Medicina / Clínica Médica / Oftalmologia (1); Ciências da Saúde / Medicina / Psiquiatria (1); Ciências da Saúde / Medicina / Clínica Médica / Neurologia (1); Ciências da Saúde / Medicina / Cirurgia Otorrinolaringologia (1); Ciências da Saúde / Medicina / Saúde Materno-Infantil (2); Ciências da Saúde / Medicina / Anatomia Patológica e Patologia Clínica (1); Ciências da Saúde / Medicina / Clínica Médica / Ginecologia e Obstetrícia (1); Ciências da Saúde / Medicina / Clínica Médica / Ortopedia (1); e Engenharias / Engenharia de Produção / Gerência de Produção (2).

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais ou de dedicação exclusiva e para se inscrever é necessário que os candidatos tenham, no mínimo, Graduação em uma das áreas que dispõe os editais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de abril de 2017, por meio do endereço eletrônico www.concursos.ufms.br. Mais informações podem ser consultadas nos editais de abertura completos disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: