UFMS anuncia novas contratações por meio de Processo Seletivo

Há oportunidades para professores que serão avaliados por meio de Provas Escritas e Didáticas.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 14h35
UFMS anuncia novas contratações por meio de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) vai receber somente nos dias 8 e 9 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga na função de Professor Substituto.

O Docente vai ministrar aulas relacionadas a área de Ciências Exatas e da Terra/ Química/ Química Geral em jornada de 20 horas semanais e receberá salário variável entre R$ 2.236,29 a R$ 2.768,02, de acordo com a titulação.

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, Graduação na área. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria Acadêmica do Instituto de Química.

Os inscritos farão provavelmente entre os dias 16 a 17 de maio de 2017, Provas Escrita e Didática, como maneira de classificação. Em nosso site é possível acessar o edital completo e obter informações sobre o conteúdo programático exigido.

Este Processo Seletivo terá validade de no mínimo um ano, prorrogável por igual período, podendo no seu período de validade ser contratado candidato, desde que obedecida a ordem de classificação dos aprovados em Edital da mesma área ou área afim, objeto da seleção de professores substitutos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: