UFMS anuncia cinco Processos Seletivos para Docentes

As seleções são todas voltadas para Professores cuja atuação será em diversos Campi.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 10h52
UFMS anuncia cinco Processos Seletivos para Docentes

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou os editais de cinco novos Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos Assistentes e Adjuntos A.

As áreas/subáreas contempladas são: Engenharia Civil/ Geotecnia (1); Patologia Geral (1); Administração (1); Linguística/ Linguística Aplicada (1) e Ciências Humanas/ Educação (1).

Os salários variam conforme a titulação apresentada pelo docente e a carga horária de atuação, variando de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, pelo desempenho de atividades em jornadas de 20h e 40h.

De acordo com os editais nº 09, 11, 12, 17 e 51/2017, as inscrições são gratuitas e serão recebidas nas Secretarias das Unidades em que deseja atuar, até 8 de junho de 2017, cujos endereços e horários estão disponíveis nos editais.

As Provas serão nas etapas: Escritas, Didáticas e de Títulos, prevista a primeira fase para ser realizada no dia 19 de junho de 2017.

Os resultados finais dos Processos terão validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Veja em nosso site os editais de abertura com mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: