UFMS anuncia abertura das inscrições do Processo Seletivo para o ano de 2017

Oportunidades são para Professores Substitutos Adjuntos e Assistentes, com atuação em várias unidades.
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 às 10h05
UFMS anuncia abertura das inscrições do Processo Seletivo para o ano de 2017

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) anuncia a abertura do Processo Seletivo para o ano de 2017, com o propósito de preencher vagas para Professores Substitutos Adjuntos e Assistentes.

Há 11 oportunidades distribuídas para os Docentes atuarem em cursos ou áreas/ subáreas de: Educação Física/Aspectos Socioculturais (1); Ciência da Computação/Engenharia de Software (1); Ciência da Computação (1); Engenharia Civil/ Estruturas (1); Zootecnia/ Genética e Melhoramento Animal (1), Odontologia/ Dentística (1); Ciência da Computação (1); Psicologia (1); História (1); Pedagogia (1) e Ciência da Computação (1), nas unidades da CCHS, FACOM, FAENG, FAODO, CPAN, CPNA E CPPP, respectivamente.

Em regime de 20h até 40h semanais de trabalho as vagas para as cidades de Campo Grande, Corumbá, Nova Andradina e Ponta Porã, os profissionais farão jus aos salários mensais que variam de R$ 2.129,80 podendo chegar até R$ 4.587,32, conforme a retribuição por titulação do candidato.

As inscrições serão gratuitas e deverá ser efetuadas pessoalmente ou através de procuração simples entre o período do dia 10 a 13 de janeiro de 2017, nas Secretarias das Unidades detentoras das vaga, onde deverá ser apresentado cópia autenticada dos documentos exigidos conforme estão descritos no edital e do Curriculum Vitae no formato da Plataforma Lattes/ CNPq.

Este Processo Seletivo compreenderá de três fases, sendo de Provas: Objetiva de caráter eliminatório, Didático de caráter eliminatório e de Títulos de caráter classificatório.

A validade será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados no Diário Oficial da União. Mais informações, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: