UFMS abre inscrições para Processo Seletivo com três vagas

Os inscritos terão os currículos avaliados, como forma de classificação.
Segunda-feira, 24 de abril de 2017 às 14h41
UFMS abre inscrições para Processo Seletivo com três vagas

Começam hoje, 24 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) que dispõe de três oportunidades na função de Tutor a Distância.

Os inscritos vão ser avaliados por meio de Análise de Currículo, cuja previsão é que ocorra no dia 3 de maio de 2017, e os contratados farão jus à bolsa no valor de R$ 765,00, para atuação em jornada de 20 horas semanais.

Há vagas nas áreas de Literatura Brasileira e Portuguesa, Ensino da Literatura (1) e Língua e Literatura Espanhola, Práticas de Ensino (2), ambas a serem ministradas no curso de Graduação de Letras Português e Espanhol.

Para se inscrever é necessário que, até o dia 27 de abril de 2017, os interessados anexem os documentos comprobatórios exigidos no edital que está disponibilizado na íntegra em nosso site e preencham a ficha disponibilizada no endereço eletrônico selecao.ead.ufms.br.

Neste Processo Seletivo válido por dois anos passível de prorrogação, os contratados vão iniciar as atividades provavelmente no mês de maio de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: