UFMS abre dois Processos Seletivos voltados à FAENG

Seleções visam à contratação de dois novos Professores Substitutos.
Terça-feira, 8 de agosto de 2017 às 09h47
UFMS abre dois Processos Seletivos voltados à FAENG

A Fundação Universidade de Mato Grosso do Sul (UFMS) está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que visam à contratação de Professores Substitutos para atuarem no Campus de Campo Grande.

Há vagas nos cursos/ áreas/ subáreas de Arquitetura e Urbanismo (2), voltadas à Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo e Geografia (FAENG), sendo que os contratos terão validade até o dia 11 de janeiro de 2018.

Os profissionais contratados atuarão em jornadas de trabalho de 40 horas semanais e receberão remunerações que variam de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, conforme a titulação apresentada. Para tal, estes devem ter título de Doutorado.

Os interessados deverão se inscrever até hoje, 8 de agosto de 2017, de maneira presencial ou por meio de procuração simples, exclusivamente na Secretaria do Curso de Engenharia Civil. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A avaliação dos concorrentes constará de Provas Escrita Objetiva, Didática e de Apreciação de Títulos. As aplicações das Provas Escritas Objetivas e Didáticas estão previstas para os dias 17 e 18 de agosto de 2017, a partir das 14h.

O presente Processo Seletivo terá validade por, no mínimo, 12 meses, sendo ainda prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do edital de homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Para mais informações, acesse em nosso site o edital completo desta seleção.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: