UFMG torna público Processo Seletivo para Professor

Docente atuará em função do Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.
Quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 12h01
UFMG torna público Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior.

Será preenchida uma vaga na função de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro, com atuação no Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas.

O docente ministrará aulas na área de Processos Pedagógicos em Comunicação Social: Dimensões de Ensino e Práticas Pedagógicas em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, em carga horária de 40h semanais.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 20 de novembro de 2019 e 19 de dezembro de 2019, via internet, no site aplicativos.ufmg.br.

Composta por três etapas, a seleção será feita por meio de Análise de Curriculum Vitae, Análise de Plano Individual de Trabalho e Entrevista.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de 18 meses, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: