UFMG torna público dois novos Processos Seletivos

As inscrições poderão ser realizadas até o ultimo dia do mês de março.
Quinta-feira, 21 de março de 2019 às 12h56
UFMG torna público dois novos Processos Seletivos

Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG promove dois Processos Seletivos destinados à contratação de Professor Substituto. É necessário que os candidatos tenham Mestrado ou Doutorado nas áreas exigidas. As vagas são para a Faculdade de Ciências Econômicas; e Faculdade de Farmácia.

O edital de nº 200/2019 traz oportunidade para a área de Bromatologia, Nutrição e Saúde, com ênfase em Química e Bioquímica de Alimentos e Controle de Qualidade de Alimentos. Já o edital nº 201/2019 é para a área de Administração da Produção e Sistemas de Informação.

Como método de seleção, estes Processos Seletivos contarão com Análise de Curriculum Vitae; e Prova Didática.

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração de R$ 4.241,05 ou R$ 5.742,14, de acordo com a titulação.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de março de 2019, das 8h às 11 horas, nas Secretarias dos Departamentos, ou instância equivalente, a que se destinam as vagas.

Estes Processos Seletivos terão validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: