UFMG seleciona Professores Substitutos em novo Processo Seletivo

Inscrições já estão abertas e seguem até a próxima semana.
Quinta-feira, 1 de março de 2018 às 12h52
UFMG seleciona Professores Substitutos em novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG realiza Processo Seletivo que selecionara quatro Professores Substitutos, com no mínimo, graduação.

As oportunidades são para as seguintes áreas: Domínio de Animação Digital 3D e 2D em Software Livre, com abrangência em Pré-Visualização (storyboard, animatic, layout e scene planning), Composição de Imagens, Edição e Pós-Produção para Animação (1); Saúde Pública, Metodologia da Pesquisa Científica, Ética e Deontologia e Ensino Clínico (1) e Topografia e Cartografia (1).

Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de março de 2018, nas secretarias dos departamentos a qual concorre a vaga. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos solicitados.

Quando contratados, os profissionais vão fazer jus à remuneração mensal que varia entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, para atuar nas unidades: Escola de Belas Artes; Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional e Instituto de Geociências.

A classificação dos inscritos se dará por meio de Análise de Currículo para todos os candidatos e entrevista, análise de Portfólio e prova didática, somente para alguns cargos.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, sendo prorrogável por igual período, de acordo com o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: