UFMG retifica um dos três Processos Seletivos

Objetivo é a contratação de Professores Visitantes para várias áreas.
Terça-feira, 14 de maio de 2019 às 14h35
UFMG retifica um dos três Processos Seletivos

Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG retifica um dos três Processos Seletivos para contratação de Professores.

Após retificação, o edital nº 311 para Professor de Recuperação Física e cognitiva de atletas olímpicos e paralímpicos: aspectos psicobiológicos teve seus requisitos alterados como podem ser observados no documento anexado em nosso site.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de junho de 2019, os editais nº 310 e 311 serão pelo site da UFMG e o edital nº 316 será na Secretaria Geral da Faculdade de Medicina, localizada na avenida Professor Alfredo Balena, nº 190, sala 81, andar térreo, Belo Horizonte - MG, das 08h30 às 11h e das 14 às 16h.

A área disponível no edital nº 310 é para Professor Visitante de Ensino de Física (01), com carga horária de 40 horas semanais em dedicação exclusiva. A titulação exigida é: Doutorado em Física ou Ensino de Física ou áreas afins.

O edital nº 311 é para Professor na área de Recuperação Física e cognitiva de atletas olímpicos e paralímpicos: aspectos psicobiológicos (01) com carga horária de 40 horas semanais em dedicação exclusiva.

As seleções serão realizadas por meio de Análise Curricular e Análise de Plano Individual de Trabalho. O prazo de validade destas seleções serão de 18 meses, não prorrogáveis.

Já o edital nº 316 tem a área disponível de: Anatomia Humana (01), para Professor Adjunto com carga horária de 40 horas semanais em dedicação exclusiva. A titulação exigida é: Doutorado em Ciências da Saúde ou Biológica ou áreas afins. Esta seleção será realizada por meio de Prova de Títulos, Prova Didática e Prova Prática.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: